Tiny Hand Escrituras da Alma
  

Escrituras da Alma

Um bom poema é aquele que nos dá a impressão de que está lendo a gente; e não a gente a ele.
Mário Quintana.  (via autorias)
posted 6 years ago with 41,478 notes
  1. emily-in-paris reblogged this from oheroi-perdido
  2. oheroi-perdido reblogged this from amortificas
  3. goddess-drunk reblogged this from cal-ma-ri-a
  4. cal-ma-ri-a reblogged this from barbiefazendeira
  5. livskyblues reblogged this from amortificas
  6. ansiejazz reblogged this from amortificas
  7. dangerousbarbie reblogged this from mais-am0r
  8. andarcomfe reblogged this from mais-am0r
  9. mais-am0r reblogged this from desassociar
  10. umgoledeamor reblogged this from amorisei
  11. lovingrebecca reblogged this from coturnos
  12. barquinho-remo reblogged this from voarias
  13. ahqueridona reblogged this from amortificas
  14. eternaldream reblogged this from desassociar
  15. foreverblee reblogged this from voarias
  16. sunset-bee reblogged this from petit-mot
  17. a-extincao-da-primeira-pessoa reblogged this from voarias
  18. o-desiludido reblogged this from voarias
  19. lesouveniretlamemoire-blog posted this