Tiny Hand Escrituras da Alma
  

Escrituras da Alma

A verdade é que eu não amo ninguém. Ou melhor, eu não estou amando ninguém. Talvez, esse seja o motivo de eu não sair por aí distribuindo “eu te amo” pra qualquer um. Eu tenho coração sim, afinal, eu preciso de um órgão para bombear o sangue. Desculpa o tom de ironia, não consigo evitar.
Querido John.  (via doistonsdeamor)
posted 6 years ago with 40,269 notes
  1. dead-gar-den reblogged this from jardim-florescente
  2. andre0026x reblogged this from panda--azul
  3. cmzsuga reblogged this from khdeamor
  4. dona-branca reblogged this from melodismo
  5. shaosena reblogged this from artigo-de-rua
  6. i-remember-y reblogged this from enfase
  7. jonasdaurca reblogged this from enfase
  8. enfase reblogged this from romantizarem
  9. viagensdeumavidapouconormal reblogged this from desejavas
  10. enolalua reblogged this from desejavas
  11. vacilareis reblogged this from desejavas
  12. desejavas reblogged this from romantizarem
  13. frasegrafei reblogged this from romantizarem
  14. kriptonitadella reblogged this from romantizarem
  15. ar-mazenador reblogged this from romantizarem
  16. pura-escorpiana reblogged this from romantizarem
  17. pozinhodeestrelacadente reblogged this from melodismo
  18. querido--john posted this