Tiny Hand Escrituras da Alma
  

Escrituras da Alma

As pessoas tem mania dizer “Deus quis assim” na maioria das vezes não é Deus que quis assim, e sim você que escolheu errado, ou a pessoa que optou errado, e está apenas colhendo as consequências dos seus atos.
Mariana Venâncio (via umaperegrina)
posted 7 years ago with 128 notes
  1. yourmybeing reblogged this from m3nina-dos-olhos-de-deus
  2. lavanda-do-mar reblogged this from m3nina-dos-olhos-de-deus
  3. princess-the-lord reblogged this from oxigenio-da-salvacao
  4. meu-orgulho-luar reblogged this from oxigenio-da-salvacao
  5. viverrespirando reblogged this from rei-do-meu-coracao
  6. aa-reblogadora reblogged this from perpetu-ar
  7. escravadosenhor reblogged this from perpetu-ar
  8. fugirmos reblogged this from yourloveismy-treasure
  9. talkeando reblogged this from the-essence-of-all-blog
  10. rein-venta-r reblogged this from perpetu-ar
  11. perpetu-ar reblogged this from deixa-serenar
  12. gdjcn reblogged this from rei-do-meu-coracao
  13. suellenrodriguess reblogged this from prosseguindo-cada-dia-mais
  14. minhapequenanotavel reblogged this from oxigenio-da-salvacao
  15. uni-verseofdreams reblogged this from oxigenio-da-salvacao
  16. naoperca-a-fe reblogged this from oxigenio-da-salvacao
  17. sorrisos-pra-deus reblogged this from oxigenio-da-salvacao