Tiny Hand Escrituras da Alma
  

Escrituras da Alma

Todo mundo quer ser legal, e todo mundo se ferra na empreitada. É difícil ser legal o tempo inteiro. A gente consegue ser legal a maior parte do tempo, mas aí faz uma besteira e pronto: tudo o que você fez de bom é imediatamente esquecido e você se torna apenas aquele que fez a grande besteira. Aí você precisa de mais uns dois meses sendo exclusivamente legal para todo mundo esquecer da besteira. E quando eles esquecem, você faz outra, claro.
Martha Medeiros.   (via autorias)
posted 7 years ago with 12,851 notes
  1. brycesthings reblogged this from distanciava
  2. jahblessallan reblogged this from carpejar
  3. andre0026x reblogged this from tioopanda
  4. furtadomfc reblogged this from louca-por-elah
  5. annygarciia reblogged this from doce1demadrinha
  6. doce1demadrinha reblogged this from louca-por-elah
  7. fairytailxz reblogged this from louca-por-elah
  8. louca-por-elah reblogged this from citeivers0ss
  9. citeivers0ss reblogged this from cultiva-me
  10. felicidadecland3stina reblogged this from unstextosporai
  11. hospedeira-indgna reblogged this from unstextosporai
  12. biebzreason reblogged this from idealizeidevaneios
  13. idealizeidevaneios reblogged this from heroinadofuturo
  14. heroinadofuturo reblogged this from nobroke
  15. pendeat reblogged this from velhopoema
  16. unstextosporai reblogged this from velhopoema
  17. peacesexandlove reblogged this from velhopoema