Tiny Hand Escrituras da Alma
  

Escrituras da Alma

Mas veja só, eu olho para ela e vejo que aquele sorriso estampado em seu rosto, ele não passa de uma mentira, para os outros e ainda mais, para ela mesma. Vejo o olhar dela chorando, triste. Eu a vejo pedindo socorro e, ninguém percebendo além de mim. Um socorro silencioso que sai como se fosse mais um grito. A vejo andando longe, triste, sozinha. Não quero a ver triste. Olha, só quero que ela saiba que eu sinto falta da sua voz e que é só chamar. Só quero que ela saiba que estou aqui, esperando apenas a sua volta.
De Deus, Baseada na Videira. (via poemas-do-ceu)
posted 7 years ago with 304 notes
  1. imcrazyforchrist reblogged this from santificas
  2. a-verdade reblogged this from immensement
  3. milagre-s reblogged this from baseada-na-videira
  4. sejaminhasorte reblogged this from immensement
  5. loucuraeamor reblogged this from baseada-na-videira
  6. 1corintios13-4ao7 reblogged this from youcantouchthe-sky
  7. youcantouchthe-sky reblogged this from baseada-na-videira
  8. immensement reblogged this from santificas
  9. baseada-na-videira reblogged this from santificas
  10. santificas reblogged this from baseada-na-videira
  11. adayanefan reblogged this from florifagia
  12. maliima reblogged this from florifagia
  13. debaixo-de-tuas-asas-blog reblogged this from florifagia
  14. flor-cresceu reblogged this from florifagia
  15. pretendtobecooltobemean reblogged this from florifagia
  16. me-libertou reblogged this from servaadoradora
  17. servaadoradora reblogged this from florifagia
  18. florifagia reblogged this from baseada-na-videira
  19. sorrindoentrelagrimas reblogged this from baseada-na-videira
  20. world-of-lovee reblogged this from baseada-na-videira
  21. we-lorenna reblogged this from baseada-na-videira
  22. recitaram reblogged this from floriculturistas
  23. a-arraigada reblogged this from baseada-na-videira