Tiny Hand Escrituras da Alma
  

Escrituras da Alma

Quando a gente gosta, a gente cuida. Cuida mais do que devia. Gostar é se prevenir do desgosto. A gente nunca sabe o que é suficiente, a gente vai se doando, se gastando, sem pedir troco. A gente gasta mais do que tem e corre atrás para imaginar o que não viveu para não fazer falta à memória mais adiante.
Fabrício Carpinejar (via quebrantai-vos)
posted 7 years ago with 37,745 notes
  1. in-full-metamorphosis reblogged this from manuscrever
  2. me-beija-com-raiva reblogged this from sunredd
  3. citeivers0ss reblogged this from segredou
  4. wtfchinela reblogged this from velhopoema
  5. betania2010 reblogged this from velhopoema
  6. velhopoema reblogged this from inteirato
  7. lapis-de-cera reblogged this from sen-ntimentos
  8. sozinha21 reblogged this from adesejei
  9. pqnoanjosemasas reblogged this from esqueceu-me
  10. esqueceu-me reblogged this from adesejei
  11. adesejei reblogged this from c-a-n-a-r-i-o
  12. privatewar-fuck reblogged this from inteirato
  13. tearsofneptuno reblogged this from inteirato
  14. c-a-n-a-r-i-o posted this