Tiny Hand Escrituras da Alma
  

Escrituras da Alma

Vou te dizer o que sinto: sabe o que é você dormir pensando em alguém e acordar com esse mesmo alguém na sua cabeça? Como se já não bastasse o meu coração que acelera só quando falo contigo, tinha que dominar também os meus pensamentos? E os meus ouvidos? Parece coligados com minha alma, todo bom som e toda boa musica, me traz você. E os meus olhos, estes são deslumbrados por ti, porque quando os fecho, o seu rosto é a única coisa que consigo ver, de um jeito só meu, um jeito que tive que criar na tentativa de saciar a vontade de te ter. Minha boca já nem mais me obedece, vive falando seu nome sem me deixar perceber. E os meus lábios? Estes vivem na espera de encontrar os seus.
Caio Fernando Abreu.  (via autorias)
posted 7 years ago with 88,841 notes
  1. sentir-saudade reblogged this from submarinei
  2. lonelyxuxu reblogged this from le-andr0
  3. undying-devotionn reblogged this from amor-ob-scuro
  4. ladyinblackbaby reblogged this from ivalentim
  5. patricianandre reblogged this from ivalentim
  6. thief-of-happine-ss reblogged this from reinicializar
  7. bardejupiter reblogged this from wptbh
  8. xonaia reblogged this from le-andr0
  9. fanoronha0908 reblogged this from opposing-thoughts0
  10. outtroria reblogged this from romantizei
  11. bhreena reblogged this from versificar
  12. tropicalizando34 reblogged this from nevuado
  13. playgirl111 reblogged this from teuamorrdeverao
  14. andre0026x reblogged this from panda--azul
  15. i-remember-y reblogged this from interligam
  16. romantizei posted this