Tiny Hand Escrituras da Alma
  

Escrituras da Alma

Muitas vezes a gente não entende por qual motivo determinada coisa acontece. Nos sentimos perseguidos, infelizes, azarados ou frágeis. Mas tudo, tudo mesmo, tem uma explicação. Pode ser que hoje nossos olhos não enxerguem, mas mais pra frente tudo fica nítido. É só esperar e acreditar que tudo se desenrola e fica bem.
Clarissa Corrêa.  (via autorias)
posted 7 years ago with 5,184 notes
  1. vibe-et-viesss reblogged this from srjose
  2. chuva-de-veraooo reblogged this from srjose
  3. reenconttrar-me reblogged this from reciptografias
  4. nectar--gang reblogged this from dis-puesta
  5. fucktrps reblogged this from srjose
  6. srta-anny reblogged this from srjose
  7. the-third-6-blog reblogged this from srjose
  8. misscinderela reblogged this from descrevos
  9. alionhearttt reblogged this from dis-puesta
  10. anywherecool1 reblogged this from todavia-me-alegrarei
  11. bemsentimental reblogged this from todavia-me-alegrarei
  12. escri-t0ra reblogged this from todavia-me-alegrarei
  13. escrevendopazeamor reblogged this from todavia-me-alegrarei
  14. believein-your-mind reblogged this from descrevos
  15. mithyapires reblogged this from todavia-me-alegrarei
  16. alicenopaiscorderosa-blog reblogged this from todavia-me-alegrarei
  17. nefeelibata-blog1 reblogged this from todavia-me-alegrarei
  18. efeitocolateraal reblogged this from todavia-me-alegrarei
  19. srjose posted this