Tiny Hand Escrituras da Alma
  

Escrituras da Alma

Mas é que a gente precisa ser forte, pequena. A gente precisa se jogar num abismo sem medo da queda, e se doer, engolir as lágrimas. A gente precisa erguer o braço e mostrar o tamanho do músculo, precisa fazer os outros acharem que a gente é de ferro, mesmo de seja de seda, mesmo que seja frágil como uma folha de papel.
Bernadete Guedes. (via auroriar)
posted 7 years ago with 41,952 notes
  1. dianesolely reblogged this from tramei
  2. error404dontfound reblogged this from frio-e-cappuccino
  3. a-veracidade reblogged this from recomendar
  4. coracaomelancolico reblogged this from sextriper
  5. ironic-world reblogged this from memoriatos
  6. beatrizstani reblogged this from memoriatos
  7. abreviadas reblogged this from adesejei
  8. daiananardini reblogged this from adesejei
  9. fhotographys reblogged this from adesejei
  10. adesejei reblogged this from confiarmos
  11. d-e-v-a-n-e-i-o-s reblogged this from melodismo
  12. soxsick reblogged this from soxsick
  13. confiarmos reblogged this from enflorear
  14. cxvlv reblogged this from cartas-rasgadas
  15. auroriar posted this