Tiny Hand Escrituras da Alma
  

Escrituras da Alma

É triste descobrir que seu máximo não é o bastante pra uma pessoa.
Tati bernardi.    (via cerejeiro)
posted 7 years ago with 16,998 notes
  1. hannahbeyker reblogged this from coisasbesta-mefazemfeliz-blog
  2. somente-voce reblogged this from somente-voce
  3. chuvadsaudade reblogged this from chuvadsaudade
  4. palomitasmusa reblogged this from domingo-sombrio
  5. refugiavas reblogged this from vivendo-simplesmente
  6. sweet-girl-bad-girl reblogged this from descrevese
  7. magoaria reblogged this from suportam
  8. belov4dgirl reblogged this from suicida75
  9. sonhadora-pra-sempre reblogged this from suicida75
  10. suicida75 reblogged this from adolescente-apaixonante
  11. adolescente-apaixonante reblogged this from lamina-no-pulso
  12. loudlystupendousgalaxy reblogged this from sei-la-quem
  13. joosycardoso reblogged this from florejus
  14. d-a-r-k-parad1se-blog reblogged this from acidocafe
  15. sei-la-quem reblogged this from acidocafe
  16. amandanardii-blog reblogged this from acidocafe
  17. poeta--anonima reblogged this from acidocafe
  18. umavozecoa reblogged this from acidocafe
  19. dizzyalways reblogged this from acidocafe
  20. acidocafe reblogged this from ancoras-azuis
  21. ancoras-azuis reblogged this from alentador
  22. godsare-monsters-blog reblogged this from interpelar
  23. namasteaouniverso said: Pqp….parece q sempre somos incompatíveis….foda!!!
  24. minha-veroca reblogged this from acidocafe
  25. meninadevenenos posted this