Sinto falta dos sonhos que esqueci, da música que não ouvi, dos amores que perdi. Sinto falta dos desejos que ocultei, dos dias que não dancei, da vida que não vivi. Sinto falta do céu estrelado, da dor de um joelho ralado, do beijinho de boa noite que não foi dado. Sinto falta dos brinquedos quebrados, dos amigos deixados, dos entes que não voltaram. Mas, também sinto falta do tempo desperdiçado, e desse eu sei que só me resta sentir falta.
Trovejaste. (via autorias)
posted 7 years ago with 7,793 notes
sonhos-alados liked this
machmene liked this
decorpoealma liked this
cantarieis reblogged this from effingos eita-caralho-universe reblogged this from inocencia-cortada
eita-caralho-universe liked this
escr1tor reblogged this from recontador
loucurasdoamor liked this
maisqueumasombra reblogged this from loyaltyy
angel-fallens-world liked this
zsilva1249 reblogged this from dramografia
zsilva1249 liked this
blog-sousa-blr reblogged this from refloreou
blog-sousa-blr liked this
aureaeduarda liked this
cactwo reblogged this from suplicavel dom-quixote liked this
espalharei reblogged this from thepossible-dream
whyz0mbie reblogged this from recontador
limacavalcantevitoria reblogged this from recontador
nessa857 reblogged this from quoteografa
thepossible-dream reblogged this from recontador fuckklabels reblogged this from recontador
yesterssday liked this
fckliberte liked this
qbudegaeessa69 liked this
darkforeverdark liked this nossosdetalhes reblogged this from quoteografa
blog-mudandodeassunto liked this
geeh-1999 liked this
m-y-generation reblogged this from recontador uelpa liked this
crazy-ghost reblogged this from quoteografa
redecoran-do liked this me-diga-porque liked this
milenastsss liked this marcellalh liked this
garoto-aleatorio liked this
tantofazvey liked this ah-mar-linda reblogged this from recontador

