Não é amor, não mesmo. Não estou pronta pra entrar nessa de novo. Porque não acho que se cure um amor falso com outro amor. O que cura a gente é o amor próprio. Ou a gente fica a vida toda dependendo dos outros pra ser feliz. E olha, a gente não manda nem na gente, as vezes, quem dirá nos outros. Mas, repito, não é amor, é só vontade de ficar perto. Como se passasse de amizade, mas não chegasse á amor. É é bom assim, colocar sentimentos demais estraga tudo as vezes. Tô bem assim, e você? Então é assim que vai ser. Um quase-amor. Detesto o “quase”, você sabe, mas o amor inteiro não deu certo.
A menina e o violão. (via autorias)
posted 7 years ago with 1,797 notes
firststudentbananaprofessor-blog liked this hellothallytasouza liked this
jislaineviana-blog liked this onecornlima01-blog liked this
adylsandra123 liked this disolado liked this
loveloudest liked this
regiprincessjj-blog liked this
senhoritaapaixonada-blog1 liked this
darklovelance liked this
lairamatos98-blog liked this
o-doce-amargo-do-seu-beijo reblogged this from deactivations
s1a2r3a4ascimento-blog liked this
my-oonlylove liked this
g4lslm-blog liked this
luuborgessilva liked this kebrinnyy-blog reblogged this from princesa-de-criisto
kebrinnyy-blog liked this
rechargesoul liked this
frasesoltas-blog liked this
izabelablanco13-blog reblogged this from frases-por-frases
queroesquecerme liked this
d-engos-a reblogged this from d-engos-a
onewishandyou liked this
uma-xicara-decafe liked this
fleur-demavie-blog liked this
puri-fiquei liked this
puri-fiquei reblogged this from tua-moorenaa
deus-te-escolheu-jovem liked this
tua-moorenaa reblogged this from proseamos my-memories-of-midnight-now liked this
bumlove liked this diaryisa liked this
