Tiny Hand Escrituras da Alma
  

Escrituras da Alma

Não é amor, não mesmo. Não estou pronta pra entrar nessa de novo. Porque não acho que se cure um amor falso com outro amor. O que cura a gente é o amor próprio. Ou a gente fica a vida toda dependendo dos outros pra ser feliz. E olha, a gente não manda nem na gente, as vezes, quem dirá nos outros. Mas, repito, não é amor, é só vontade de ficar perto. Como se passasse de amizade, mas não chegasse á amor. É é bom assim, colocar sentimentos demais estraga tudo as vezes. Tô bem assim, e você? Então é assim que vai ser. Um quase-amor. Detesto o “quase”, você sabe, mas o amor inteiro não deu certo.
A menina e o violão.  (via autorias)
posted 7 years ago with 1,797 notes
  1. o-doce-amargo-do-seu-beijo reblogged this from deactivations
  2. kebrinnyy-blog reblogged this from princesa-de-criisto
  3. izabelablanco13-blog reblogged this from frases-por-frases
  4. d-engos-a reblogged this from d-engos-a
  5. puri-fiquei reblogged this from tua-moorenaa
  6. tua-moorenaa reblogged this from proseamos