Tiny Hand Escrituras da Alma
  

Escrituras da Alma

Relacionamento não é só prazer. Não é só festa, viagem, risada, diversão, brinde, sexo, beijo, cumplicidade. Relacionamento tem fase chata, de vez em quando tem briga, discussão, chatices, rotina, implicâncias, ciúme, bate boca. A gente tem que lidar, conviver e amar uma pessoa que veio de outra família, outro mundo, tem outra criação, outros costumes, outros pensamentos, outro jeito de viver. Você tem que aceitar aquela pessoa como ela é, e isso dá muito trabalho. O amor é lindo sim, e ele é a maior recompensa para quem não tem medo de enfrentar os próprios medos e os medos do outros. É querer estar com a pessoa independente de qualquer coisa ou situação. Pelo simples fato de estar junto.
Caio Fernando Abreu.  (via promisse)
posted 7 years ago with 99,496 notes
  1. just-a-complicated reblogged this from voarias
  2. liftyou--up reblogged this from voarias
  3. nominalmente reblogged this from carentizando
  4. eu-tevivo reblogged this from borboleti-ando
  5. borboleti-ando reblogged this from heroinadofuturo
  6. nervousdiplomatcashsports reblogged this from voarias
  7. ylanak reblogged this from voarias
  8. instantexpertnecksoul reblogged this from voarias
  9. colorsofsoul reblogged this from voarias
  10. mybeasummer reblogged this from voarias