Nós seres humanos, muitas vezes deixamos coisas se acumularem dentro de nossos corações por medo de magoar as pessoas que amamos, mas infelizmente muitas vezes elas não conseguem entender e só sabem te julgar para outras pessoas sem ao mínimo procurar saber o que está acontecendo para que você se ”bloqueie” de tal jeito. Se você tem caminhado com alguém assim procure saber o que aconteceu, talvez a pessoa só esteja precisando que alguém pergunte como ela tem vivido ou passado os dias. E se você tem passado dias assim, não se preocupe um dia saberão te valorizar conforme você realmente merece, porque você não nasceu para sofrer.
Não se esconda atrás de tanta lágrima. (via jovem-adventista)
posted 7 years ago with 14 notes
god-me7 liked this
heymom-ilov-u liked this
clamaivos reblogged this from perpetu-ar
clamaivos liked this delicadezanoamor liked this
recifra-me liked this
eterna-paz liked this perpetu-ar reblogged this from morada-do-espirito
mateusjesus7 liked this
morada-do-espirito reblogged this from adventuresof-love
morada-do-espirito liked this
adventuresof-love posted this
