Está pensando em desistir? Respire fundo, olhe para o céu e ore, se for preciso deixa as lagrimas rolarem, desabafe com Deus, abra o seu coração e conte toda a causa dessa angustia, mesmo que Deus já saiba de antemão, mas fale com Ele sobre isso, confie! A vida é cheia de obstáculos, há momentos de alegria, como também há momentos de tristezas, mas pense não haveria vitória sem lutas. Portanto levante essa cabeça e lute contra esse sentimento que está lhe causando mal. Se não tem forças o suficiente, a graça de Deus lhe basta! Tenha bom ânimo, se o mar está bravio, olhe para Cristo, Ele irá lhe socorrer e acalmar essa tempestade. Enxergue além das dificuldades, olhe para o seu socorro bem presente na hora do cansaço. Essa fase adversa terá fim, restará somente a experiencia, a sabedoria adquirida, e a esperança de dias melhores. Deus está no controle do seu barco!
Goreth Maia (via a-casa-de-deus)
posted 7 years ago with 3,193 notes
luardoscorais reblogged this from thatnigh-t porumtrizzz-blog reblogged this from referenciador
porumtrizzz-blog liked this
re-settle reblogged this from referenciador
universoooosworld liked this
estrelav reblogged this from referenciador
estrelav liked this
love-dann reblogged this from referenciador
prrraiazul liked this
wakemeup02-blog reblogged this from referenciador pops242-blog reblogged this from fercastro
idiogoaugusto reblogged this from suportam
idiogoaugusto liked this excess-dreams reblogged this from suportam
trouxilane reblogged this from suportam tatendonostalgia reblogged this from suportam
ihunterme reblogged this from suportam
dudasslacerda liked this
aliny-santos-m-blog liked this
cristianogr6-blog liked this outra-carol reblogged this from suportam
outra-carol liked this
juhbee liked this
puuts liked this
queriasertuumblr liked this caossoueu liked this
wwdearheart liked this deixe-me-ir-para-sempre-blog liked this
fynoz reblogged this from suportam
fynoz liked this
transpassada liked this coragemegentileza liked this
fercastro reblogged this from suportam
marielirohr liked this
suportam reblogged this from pronuncio sobrados reblogged this from adesejar
me-reaprendendo liked this
portasdoguarda-roupa reblogged this from adesejar sexy-sick reblogged this from adesejar
sexy-sick liked this
r-elaxaevem reblogged this from adesejar
r-elaxaevem liked this
heyyyvictoria liked this
pequenas-cores reblogged this from adesejar deborahtalita7-blog liked this
pesadboy liked this maialunar posted this
- Show more notes
