Tiny Hand Escrituras da Alma
  

Escrituras da Alma

Está pensando em desistir? Respire fundo, olhe para o céu e ore, se for preciso deixa as lagrimas rolarem, desabafe com Deus, abra o seu coração e conte toda a causa dessa angustia, mesmo que Deus já saiba de antemão, mas fale com Ele sobre isso, confie! A vida é cheia de obstáculos, há momentos de alegria, como também há momentos de tristezas, mas pense não haveria vitória sem lutas. Portanto levante essa cabeça e lute contra esse sentimento que está lhe causando mal. Se não tem forças o suficiente, a graça de Deus lhe basta! Tenha bom ânimo, se o mar está bravio, olhe para Cristo, Ele irá lhe socorrer e acalmar essa tempestade. Enxergue além das dificuldades, olhe para o seu socorro bem presente na hora do cansaço. Essa fase adversa terá fim, restará somente a experiencia, a sabedoria adquirida, e a esperança de dias melhores. Deus está no controle do seu barco!
Goreth Maia    (via a-casa-de-deus)
posted 7 years ago with 3,193 notes
  1. luardoscorais reblogged this from thatnigh-t
  2. porumtrizzz-blog reblogged this from referenciador
  3. re-settle reblogged this from referenciador
  4. estrelav reblogged this from referenciador
  5. love-dann reblogged this from referenciador
  6. wakemeup02-blog reblogged this from referenciador
  7. pops242-blog reblogged this from fercastro
  8. idiogoaugusto reblogged this from suportam
  9. excess-dreams reblogged this from suportam
  10. trouxilane reblogged this from suportam
  11. tatendonostalgia reblogged this from suportam
  12. ihunterme reblogged this from suportam
  13. outra-carol reblogged this from suportam
  14. fynoz reblogged this from suportam
  15. fercastro reblogged this from suportam
  16. suportam reblogged this from pronuncio
  17. sobrados reblogged this from adesejar
  18. portasdoguarda-roupa reblogged this from adesejar
  19. sexy-sick reblogged this from adesejar
  20. r-elaxaevem reblogged this from adesejar
  21. pequenas-cores reblogged this from adesejar
  22. maialunar posted this